Nada em Angola funciona de forma mais perfeita, unida, estruturada, coordenada e sintonizada.
Entre eles, criminosamente do que essas instituições hoje vistas justamente como o epicentro de toda a criminalidade que caracteriza a gestão do país Angola.
Quem já conseguiu vasculhar bem dentro, os meandros e as movimentações.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De alguns elementos ligados a essas instituições dentro e fora do país, já deve ter dado conta da sintonia perfeita existente entre eles como a pedra angular da máfia angolana.
Em cada uma dessas instituições existem grupos e grupinhos que roubam, lavam capital.
Têm testas de ferro que mandam lavar o roubado em Angola fora do país, e até que matam, mandam matar e deixam morrer angolanos sempre que suspeitam de intrusos ou possíveis denunciantes.
È normal e até mais seleto quando um país está estruturado para ser saqueado que se utilizem as instituições oficialmente de peso e de renome nacional para actos criminosos.
Acreditam eles, que dão menos nas vistas e com a mania de nos tocarem todos por idiotas é mesmo ai onde falham.
Porque afinal apesar de sermos todos escuros e parecidos uns com os outros não somos todos idiotas, nem andamos todos á dormir em pé.
Quem nunca ouviu dizer , ou que ainda tem dúvidas, de que existem grupos e grupinhos de criminosos.
E até de assassinos vulgo esquadrão da morte dentro do SIC, SECRETA e em grande parte das instituições dessa gestão criminosa do país ?
Julgo não ser preciso citar, casos por casos detalhadamente nem os depoimentos das vítimas.
De ex agentes secreto, de ex policiais fugidos e hoje no asilio nem de operativos ainda ativos que nos pedem geralmente anonimato receosos de poderem sofrer represália.
Dão vocês mesmos uma vista mesmo sem lupa às redes sociais para sentirem a temperatura arrepiante provocado pelos relatos tenebrosos.
Das acções dos supostos agentes secretos, homens da SIC, POLÍCIA NACIONAL, PRESIDÊNCIA e de um conjunto de instituições que compõem a verdadeira máfia angolana.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários