A ENTIDADE ORÇAMENTAL E O FINANCIAMENTO AOS INTRUSOS- DEMETRIO KOKELU TULUMBA



A nossa UNITA é uma entidade orçamental, por ter concorrido às eleições de 2022 e obtendo os resultados que o colocou em segundo lugar, em relação ao seu adversário directo, o MPLA. Nessa conformidade é-lhe cabimentada uma tranche financeira trimestral em função do número de votos obtidos. 


O mais caricato e repugnante, é a engenharia financeira adotada para a satisfação dos "companher du rotour", o PRAJA e o BD. Não é aceitável os militantes digerirem um acordo tácito sem condão ou cunho jurídico, prejudicando a saúde financeira da organização. Dos 660.000.000,00Kz recebidos trimestralmente do OGE, 200.000.000,00kz para o PRAJA e 60.000.000,00kz para o BD.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Oh Cristo! Os partidos em causa, não são unidades orçamentais, o PRAJA não é legalizado, o BD é um desconhecido. Têm Deputados que concorreram na lista da UNITA mas não lhes dá o direito de usufruírem do dinheiro proveniente do OGE. Há muitos desafios para frente, desde a obtenção de estruturas próprias à dignificação dos quadros que vivem numa indigência brutal.


Esta agenda estranha a organização é e será mui fatal para a durabilidade histórica da UNITA, que em si só já é uma máquina demulidora sem precisar de atalhos para assunção do poder político, sem precisar de ir ressuscitar os que estão em coma profundo e a busca de inexistentes. A teoria de " olhar para dentro" quando não é aplicada na sua plenitude é um vulcão adormecido que em qualquer momento explode.


Não é só instruir, orientar e dar tarefa ao homem. É necessário olhar para cara deste quadro, se passa a fome, se tem outros problemas que o apoquentam. A forma de satisfazer as necessidades dos quadros é criar robustez financeira, é minimizar os gastos e custos para criar opulência financeira e essa repercurtir-se ao quadro para melhor expandir a mensagem da alternância e da mudança. 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários