Ex. Flecs em Cabinda se manifestam hoje em Cabinda para exigir sua integração na Polícia e nas FAA



Os militares da flec acantonados no Acampamento do Yabi desde 2007 dirigidos pelo Cmdte Bonga Bonga, reclamam a sua integração no Ministério da Defesa e do Interior bem como a reforma através do processo do Memorando de Entendimento nos Acordos de  Namibe entre o Governo Angolano e o Fórum Cabindês para o Diálogo (FCD) realizarão uma manifestação pacífica amanhã conforme o documento em anexo.


Segundo os manifestantes, declaram que durante este tempo foram usados pela Casa Militar como meio de saquear o orçamento do Ministério da Defesa para os seus interesses inconfessos, manipulando o ex. Presidente José Eduardo dos Santos. 



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Ainda reclamam as residências em falta para os 172 membros daquele Acampamento e os subsídios cortados sem nenhuma justificação há 2 anos. 


A manifestação terá como ponto de concentração o Centro da cidade de Cabinda.


Apelamos à Comunidade Nacional e Internacional que estejam atentos para todo qualquer eventual violação dos direitos humanos com maior ênfase a agressão pois todos conhecem o modus operandi do Governo angolano quanto a manifestações pacíficas em Cabinda.





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários