No meu entender, como político e como diplomata, com uma larga experiência, não fará lógica nenhuma fazer RECURSOS às "Instâncias Internacionais," se ao mesmo tempo os Deputados eleitos da UNITA/FPU proceder à tomada de posse. Pois, não vejo como isso será julgado e quais serão os seus frutos tangiveis, no ponto de vista político, diplomático, económico e juridico junto da Comunidade Internacional. Além disso, qual será a interpretação do povo, os eleitores?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Veja que, a tomada de posse significaria aceitar os resultados do pleito eleitoral do CNE. Ou seja, legitimar a FRAUDE Eleitoral. Ao passo que, o povo exige a VERDADE Eleitoral, que passa necessariamente pela confrontação das Actas Sinteses em posse do CNE e dos Partidos concorrentes. Este é o fundo da questão. Agora, se tomar posse neste imbróglio, isso safa automaticamente o Senhor Manico, a Senhora Laurinda e os seus CLIQUES.
Essa é a minha opinião pessoal, como cidadão. Todavia, tudo dependerá das lideranças políticas dos partidos concorrentes, sobretudo da UNITA e da FPU.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários