Pela segunda vez, em menos de uma semana a esposa do jornalista Cláudio In, foi vítima de atos de terror por parte de indivíduos alegadamente dos serviços de segurança do Estado.
Na noite da passada Quarta-feira, o jornalista ausentou-se de sua casa, por cerca de 30 minutos para fazer algumas compras no num supermercado local. Enquanto Cláudio In encontrava-se fora de casa, dois indivíduos munidos de armas de fogo, aproximaram-se a sua residência (onde vivi com a esposa e o bebê de ambos) e foram procurando a todo custo entrar - para a sorte da esposa do jornalista, enquanto os bandidos forçavam a entrada, um vizinho do casal, apareceu justo naquele momento, o que levou com que os mesmos se pusessem em fuga.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Na Segunda-feira 20/09, na ausência do jornalista, os mesmos indivíduos regressaram novamente, desta vez lograram entrar, é uma vez dentro da residência do casal, submeteram a sua esposa numa sessão de tortura - na presença do bebê.
Não satisfeitos com os golpes que deferiam contra a senhora, os agentes/bandidos, decidiram aquecer uma faca, e posteriormente usa-la para fazer cortes em ambos braços da esposa do jornalista. Antes de irem-se embora, os bandidos deixaram um aviso com os seguintes dizeres: “King, Aviso”.
Em conversa com a Mwangole TV, Cláudio In, disse que a sua esposa está a receber tratamento numa unidade hospitalar, é que a mesma se encontra em estado de choque. Claudio disse ainda, apresentou queixa à polícia, que por sua vez, lançou uma investigação.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários