SE OS DEPUTADOS DA UNITA TOMAREM POSSE VAI SER TRAIÇÃO AO SEU ELEITORADO E PROVA DE QUE SÓ SOBREVIVEM ACEITANDO ATÉ O INACEITÁVEL



No fundo ate vai ser isso o que vai acontecer, o mpla ja esfrega suas mãos de contente, mesmo depois de tanto bla bla bla  todos diante de todas as provas de que houve fraude eleitoral. 


Além de cumplicidade e vexame será o momento de pior humilhação para os angolanos que votaram na UNITA que foi a maioria. 


Ver essa mesma uma UNITA sem igual com o ACJ, que ganhou as eleições aceitar ir fazer parte de uma assembleia mas uma vez nascida de um fraude eleitoral. 


Seja com que argumentos forem, já sei que ate vão buscar argumentos jurídicos.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Só mesmo para não recusar participar  da farsa num país onde as leis são letra morta, e foram substituídas pela vontade e caprichos dos que governam o país ainda assim criminosamente.


A UNITA a aceitar vai provar mas uma vez, que sua sobrevivência depende sim, do aceitar ate o inaceitável.


Tipo aquelas mulheres quanto mais são surradas pelos  seus  maridos, elas mais os amam.


Como quem diz: "Podes me bater á vontade querido, que eu te amo cada vez ainda mais". 


Os dinheiros de sangue mesmo que envenenados e as mordomias que os deputados recebem sobre os escombros de tanta gente que tem sido morta.


Num país onde tudo está concentrado nas mãos de criminosos que tanto dão a palmatória  com as gorjetas.


Aos seus aldrabados, rebarbados e obedientes caninos tornou tantos políticos impotentes, e com falta de resistencia para negar á não ser cúmplice do sofrimento de um povo inteiro que lhes vota.


Repito a UNITA a aceitar vai acabar feito gato sapato pelo mpla e traçar o seu próprio fim ruim.


Como acabou a FNLA , disso podem estar certo e vão acabar por contribuir na morte da esperança desta juventude que constitui a maioria dos angolanos que lhes votou. 


Fernando Vumby 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários