O insucesso do MPLA em Luanda nas eleições de Agosto, deveu-se a fraca capacidade de mobilização e carisma político dos líderes na direção central da capital do país e nos municípios e distritos.
O Partido do poder está morto em Luanda, e vai continuar a se afundar se a direção nacional do MPLA não colocar em prática um plano de recuperação da maior praça política.
A lentidão da máquina do MPLA, em Luanda, a quando se avizinha grandes desafios como as autarquias a , está a preocupar os seus militantes ainda abatidos com derrota nas eleições gerais.
Ermelindo Pereira, o primeiro secretaria Luanda, é o impensável do MPLA. Trata-se de um indivíduo que nunca teve uma ideia própria. Para seu benefício, o seu infantilismo político tem o condão de prejudicar ainda mais a imagem do presidente, que procura endeusar.
Ermelindo um intriguista, que faz de tudo para abafar a autoestima e a capacidade criativa dos jovens, que tem sangue na veia e tem vontade de mudar o senário atual do partido em Luanda
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Euclides da Costa MPLA Viana- Um vendedor de terreno que está nem aí com a política, Euclides é fraco em todos aspectos e deve ser retirado do cargo urgentemente.
Hélder Jardim- MPLA Samba, é um menino mimado e sem ideias, que está mais preocupado com seus negócios do que com o partido, por isso não é visto e nem achado.
Hélder Jardim é o testa de ferro de sua mãe, Fátima Jardim, que tem o filho com o gestor de suas empresas e contas milionárias. Hélder é um dos jovens mais ricos de Angola com contas recheadas no banco BFA e várias contas em bancos portugueses com milhões de euros fruto de negócios feito com a mãe quando era ministra, tem uma fortuna avaliada em 300 milhões de USD.
Hemingarda Fernandes- JMPLA Luanda, é a pior aposta que o MPLA fez nos últimos anos, a líder da JMPLAi tá mais para lá do que para cá, uma jovem sem carisma político e sem aceitação no seio do MPLA, continua apenas no cargo por proteção da sua tia Luísa Damião.
Hemingarda Fernandes é citada nos círculos restritos, que em alinhamento com o filho da Vice Presidente do MPLA, Nivaldo Fragoso, serem as pessoas que levavam informações nada positivas e falsas contra os anteriores primeiros Secretários Provínciais de Luanda, que levaram aos seus afastamentos, nomeadamente: Adriano Mendes de Carvalho, Luther Rescova e Joana Lina.
Hemingarda Fernandes que é o braço direito de Nivaldo Fragoso, foi compensada com a sua ascensão ao BP.
Fanio dos Santos- MPLA no distrito do Benfica, o número 1 do MPLA naquele distrito, é um especialista de venda de terrenos, a sua maior preocupação é os seus negócios, e o partido está sem pernas para andar naquele distrito.
José Carlos Gourgel- MPLA distrito Rangel, não existe MPLA naquela parcela da província de Luanda, o partido dos camaradas perdeu terreno naquele distrito de Luanda, por culpa do primeiro Secretário municipal.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários