O QUE GANHARIA A UNITA COM A POLÍTICA DA «CADEIRA VAZIA»? - ILIDIO MANUEL



Os que defendem que a UNITA NÃO deve tomar posse no Parlamento apostando pela política da «cadeira vazia» já leram este artigo da lei que, em caso de renúncia de mandato, poderá comprometer seriamente os futuros candidatos à AN?

Significa que se ACJ e pares não tomarem posse poderão não concorrer às próximas eleições, provavelmente para gaudio dos círculos do poder e arredores. Este artigo constitui mais uma das muitas «armadilhas» que o «M» criou no sentido de embaraçar a Oposição e perpectuar o seu poder de mando.  

Os internautas, sobretudo os radicais que disparam primeiro, fazem as perguntas depois, se as fizerem, devem mais cautelosos no uso das suas expressões, visto que nem tudo se resolve com euforias e emoções descontroladas, a menos que queiram empurrar a UNITA para o abismo, enfraquecendo-a. Não sou desse partido, mas faço votos que ela e os demais partidos da Oposição sejam fortes, de forma a melhorar a qualidade da nossa democracia. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Eles já questionaram, qual seria a margem de manobra da UNITA fora da AN no sentido de «pressionar» o MPLA a realizar as eleições AUTARQUICAS...

Se ainda com a UNITA dentro do Parlamento «lhes brincam» imaginem o que aconteceria com os Kwatchas fora dele?

O discurso do LUXUS e das mordomias pode estar a ser engendrado no sentido de passar a mensagem de uma tendência materialista e de venalidade no seio da Oposição.

NÃO HÁ DEMOCRACIA SEM UMA OPOSIÇÃO E CONTRAPODERES FORTES.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários