Sinceramente, até agora não consegui compreender a razão pela qual o JOÃO PINTO não voltou a ser deputado a Assembleia Nacional pelo MPLA. Porquê é que não figurou numa posição elegível na lista dos deputados do seu partido? Não tenho dúvidas de que na legislatura anterior foi dos mais produtivos deputados em termos de contribuição legislativa do seu partido.
O homem foi, tecnicamente, uma fera em termos de participação em debates na sua comissão de especialidade. Há quem diga que 90% das leis discutidas na AN contaram com as suas impressões digitais e sua fulgurante eloquência nos debates. Um amigo de peito rotula o João Pinto como uma "INDÚSTRIA", um homem com uma extraordinária capacidade técnica e rara dedicação laboral. Fale-se dele do que for, mas ninguém pode negar a sua extraordinária capacidade de trabalho.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Numa altura em que a máquina do MPLA tem que estar equipada de um "motor Turbo" para aumentar a sua velocidade na execução das políticas públicas e na satisfação das necessidades do povo devido aos "arrepios" causados pelos resultados eleitorais, os camaradas não deviam dar-se ao luxo de dispensar um dos seus melhores legisladores. Agora fico sem saber se os camaradas perceberam mesmo o cartão amarelo dado pelos eleitores ou vão "transladar" o homem para uma outra função no aparelho do Estado.
De qualquer modo, fez o seu trabalho e devia, no mínimo, receber uma Menção Honrosa para pontuar a sua excelente contribuição como legislador se não fôssemos uma sociedade que se move muito na base da inveja e da vontade de prejudicar o outro.
Eu, pelo menos, deixo aqui a minha homenagem e respeito. Deus esteja contigo compatriota!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários