Não há nenhuma condição para que haja essa moralização da sociedade e, por varios motivos um dos quais é que o próprio Estado na pessoa do MPLA quebrou todos os pilares que estabelecem uma sociedade.
As famílias. Estas sem condições materias nem psicológicas conseguem resguardar-se da corruptos instituida.
As instituições. Estas então foi onde o ataque é proeminente e cintunuo cuja figura principal mostrou-se mais corrupto que o próprio sistema. O presidente não tem carácter, não tem educação, é tão vazio que parece não ter valores logo, não temos referências.
A sociedade em geral está corrompida porquê fazia parte do um plano dos ideólogos do MPLA e da própria secreta destruir o pouco que restava do povo... Angolano não tem valores porque deixamos está nobre responsabilidade para as TVs e os fazedores de opinião que são todos pagos para uma agenda elitista, segregacionista, xenófoba, egocêntrica, tribalista, e tudo de mal...
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O sistema ocupa todos os espaços sócias intupindo a sociedade com porno grafia intelectual com figuras ridículas como João Pinto, David Mendes o fala barato do Rui Falcão... tanto da JMPLA, CNJ, do próprio MPLA e agora das igrejas que tornou-se um nicho do próprio sistema.
O exército que devia ser o guardião também está embriagado fruto da corrupção institucionalizada moralmente e material.
A justiça está em perfusão constante e o exemplo mais claro foi a forma como se julgou o acórdão sobre a reclamação da UNITA onde assistimos a Juíza Presidente deste alto tribunal, fazer um esforço para uma leitura do 2° totalmente decorativo.
Os sociólogos, antropólogos, historiadores, filósofos estes foram colocados sob coma profundo por não conhecer o protocolo de linguagem do sistema não lhes é dado espaço midiatico.
O tempo foi-se e quem dirige o País faz questão de agudizar esta crise de valores e não acredito que estas Mães do hoje em dia que não sabem quem são, nem sabem sua língua materna, herdeiras de uma cultura instantánea de uma mistura idiológica e das TVs, consigam resgatar esta sociedade.
O cancro é o MPLA que invadio todos os espaços sem pedir licença!!!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários