O Ministro do Interior, General, Eugénio César Laborinho, reconduzido ao cargo, na sequência das eleições gerais de Agosto último, foi, na tarde desta terça-feira, 20 de Setembro de 2022, no auditório do edifício sede do MININT, apresentado aos membros do seu pelouro.
Na cerimónia que contou com toda a direcção do MININT e dos seus órgãos centrais, o responsável considerou que a “sua recondução ao cargo representa o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido por todos os membros do Ministério.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
“Aproveito esta oportunidade para felicitar todos os efectivos do Ministério do Interior pelo brilhante trabalho realizado no âmbito do asseguramento às eleições gerais de 24 de Agosto de 2022, que decorreram num clima de paz, tranquilidade e harmonia e que tem sido alvo de elogios por parte de toda a sociedade”, afirmou o dirigente.
Em gesto de balanço, o dirigente disse que os últimos três anos de trabalho não foram fáceis, em função dos desafios colocados afrente de todos.
“Foi um mandato particularmente difícil, de trabalho árduo, de prevenção e contenção à criminalidade violenta, cujos resultados se refletiram na redução dos seus índices, com realce para os crimes de homicídios voluntários, agressões sexuais, violência doméstica, contrabando de combustível, roubos, furtos, tráfico de drogas e crimes contra a integridade física”, sublinhou, Eugénio Laborinho.
Por outro lado, o titular do MININT afirmou que, “os funcionários do MININT, no geral, estarão sempre no centro das atenções, por esta razão, continuaremos com os actos de promoção dos efectivos e apostar na formação contínua, para que possam exercer as funções com competência e profissionalismo, sem esquecer o equilíbrio ao género”, ressaltou.
De referir que, prestigiaram ao acto, o Comandante-Geral da Polícia Nacional, comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos, os Directores Gerais do SIC, SME, SP e SPCB, membros do Conselho Consultivo do MININT, bem como distintos oficiais comissários dos Órgãos Executivos Centrais.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários