A humilhante derrota do MPLA na província de Luanda, tem levado à reflexão de vários quadros do partido no poder na cidade capital, que são todos de opinião que deve acontecer com urgência uma verdadeira limpeza na direção do partido governante em Luanda.
O nome que é unânime para recuperar o carisma do partido na capital do país é de Norberto Garcia, mais Nhanga Assunção e Nelson Lopes Funete, tem feito de tudo para tomarem o control do MPLA em Luanda.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em uma carta chegada redação do Lil Pasta News, alguns militantes de proa do partido no poder, explicam detalhadamente o que Funete e Nhanga tem feito para assaltarem o comitê provincial do MPLA em Luanda.
Funete, um jovem sem dinâmica e sem a "pulunguza" para travar a oposição em Luanda, é a maior decepção do MPLA e tem se dito que foi um grande erro colocar ele como segundo-secretário do MPLA em Luanda, pois foi um um tiro no pé do presidente do partido, porque dizem que o jovem parece um velho na terceira idade.
Nelson Funete jovem catapultado para o CC sem valores, gosta de sapatilhas de marca, ouro, roupas cintadas, e tem sempre uma tropa de jovens mulheres e homens medíocres a segui-lo, escrevendo a seu favor e sempre contra BB, que começa a ficar agastado e a pedir apoio dos pastores para orarem por ele.
A guerrinha já começou a muito, desde o tempo de Joana Lina, até ela sair de 1ª Provincial de Luanda. Nessa altura Nelsinho já pensava que seria o Chefe do MPLA em Luanda o que não conseguiu.
Já Nhanga de Assunção, um maquiavélico que urde na surdina e consoante o momento apoia um ou outro, em função do equilíbrio de forças.
Também tem o seu grupito e assim esse Comitê infesta de gente medíocre e satânica.
Uns vão às rezas e banhos no Cazenga, no Rangel, Viana e outros no Bengo, no Cuanza Norte, outros no Uíge e outros em Benguela, etc.
O MPLA em Luanda está verdadeiramente enfermo. Está doente. É preciso rever com coragem.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários