Finalmente o antigo craque angolano Akwá está livre da sanção que sobre os seus ombros pesava por mais de 13 anos. A confirmação foi feita por intermédio de uma publicação na sua conta oficial nas redes sociais.
O seu antigo clube Al Wakrah do Qatar havia feito uma queixa ao organismo que superintende o futebol no mundo, após sentir-se lesado nos termos do contrato que havia celebrado com Akwá, e a FIFA deu razão ao emblema, tendo condenado o ex-avançado angolano a pagar uma multa de 220 mil USD.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Finalmente, a equipa do Médio Oriente chegou a um entendimento com o ex-craque e decidiu retirar a queixa. A FIFA confirmou o término do castigo, tendo informado à formação onde Akwá jogou, à Federação de Futebol do Qatar e à FAF.
«…É verdade!... Hoje estou livre!... É estranho como, quando desejamos tanto alguma coisa, à força de tanto querer, nos custa a acreditar quando isso se torna realidade... Será do tempo que nos habitua à dor ao ponto de esta passar a ser uma companheira e quase fazer parte de nós.
Finalmente, a partir de agora, irei poder voltar a caminhar de cabeça erguida!..», escreveu o craque angolano.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários