Em entrevista à MFM na manhã desta quarta-feira, 7, o ex-deputado da UNITA, Fernando Heitor, considerou o actual presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, como um prostituto político por se vender à Isabel dos Santos e Tchizé.
Os mais atentos na UNITA, hoje questionam o porquê da ganância do Adalberto em vender a UNITA aos marimbondos e, questionam ainda, como gerir esta situação, uma vez que muitos dos que foram prometidos cargos no aparelho do Estado vão continuar a ladrar nas redes sociais e a ganhar míseros kwanzas por vendas de textos contra o governo de João Lourenço por mais 5 anos .
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Na visão do mais velho Fernando Heitor, um dos colossos que apoiou a candidatura de ACJ de forma escondida manifestou o seu descontentamento junto do anterior Presidente da UNITA, Isaías Samakuva, desabafando que era bom que na liderança de Adalberto ficasse de fora a corrupção política no seio da UNITA, que ficassem de fora os altos cargos, porque isso não transmite uma imagem de boa liderança, da liderança pelo exemplo e, por outro lado, ACJ acabaria por deixar de fora áreas problemáticas no que toca a prevenção da corrupção. Concluiu dizendo o seguinte: “os princípios de Muangai são contra todas as vontades de enriquecimento ilícito que hoje são vistos na UNITA de Adalberto”, frisou!
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
2 Comentários
Ainda acho que, o mais velho Heitor chamou ao outro como prostituto politico, nome que também lhe caberia, porque pelos vistos ele também se prostituiu com o MPLA recebendo cargos de administrador do BPC. Para muitos também é traição.
ResponderExcluiresse é outro que devia ter vergonha gostava dele mais esticou muito a corda agora vem fazendo tagarelices é bom ficar calado senhor fala de coisas substancial angola teu pais estou falar de as pessoas, as coisas estão boa tentaste em tudo se na verdade es analista chega de comentário para garantia de vaga no aparelho do estado quem ja fez uma pressão como esta a um regime como este come tudo.
ResponderExcluir