A direção do Hospital municipal dos Cajueiros no município do Cazenga, é acusada de desviar vários milhões de kwanzas dos médicos, enfermeiros e técnicos saúde envolvidos nos trabalhos de combate à pandemia da Covid-19.
Um Decreto Presidencial 264/21, de 08 de Novembro de 2021, garante aos funcionários públicos, técnicos de saúde e administrativos do Ministério da Saúde, bem como cidadãos voluntários envolvidos nos trabalhos de combate à pandemia da Covid-19, dois mil kwanzas por dia, como pagamento ao serviço prestado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Por não terem sido pagos os subsídios até ao momento, motivou a um grupo de médicos, enfermeiros e maqueiros a realizarem uma marcha até a direção provincial da saúde de Luanda.
Os Homens da seringa dizem que alguns já recebem os seus subsídios orientados pelo Presidente da República, ainda assim explicam que, a marcha visou pressionar às autoridades competentes a reconhecerem o trabalho prestado durante o período da campanha de vacinação.
O Lil Pasta News tentou ouvir a direção do Hospital municipal dos Cajueiros, até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários