“ Coisas do relógio espião que ofereci á um bufo sem ele dar conta”.
Ele tinha jurado de mãos juntas altamente convencido de que só sairia de Espanha como o corpo de JES, mas na medida em que o tempo foi passando estava vendo essa possibilidade cada vez mais longe.
Nisto há um grupo de espanhóis , portugueses e um angolano dos serviços secretos.
Que se dava de muito corajoso só lá porque já tinha feito algumas missões com o Miala naquele tempo fora no país Zaire e Zâmbia na caça aos homens da UNITA e FLEC.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Que telefonaram ao Furtado propondo-lhe disponibilidade e possibilidades de raptar o corpo de JES, transportando-o depois para Portugal.
E de lá para Angola seria canja logo que ele pagasse e muito bem pela missão, por aí uns 10 milhões de dólares.
Francisco Furtado não exitou , deu a conhecer ao JLO Lourenço sobre a operação e este deu ordens até para se acrescentar nos 10 milhões pedidos mais outros 20 milhões.
Ficando no total 30 milhões de dólares pela missão que era sagrada para o JLO.
Enquanto isso, em Angola os serviços secretos e gabinete de acção psicológica já propagavam que o corpo de JES chegaria em Angola no dia 8 deste mês.
Eles convencidos de que a missão correria 100% e na boa , mas nunca diziam que o corpo seria raptado do centro de medicina legal de Espanha.
O combinado era que o dinheiro fosse entregue duas horas antes do corpo ser raptado e entregue ao Francisco Furtado que afinal já tinha em Portugal a espera do corpo o Higino Carneiro.
E outros que iriam tratar de colocar o corpo num voo da Taag depois de subornar com alguns milhões de outros doláres sectores importantes do aeroporto de Lisboa.
Qual não foi o espanto dos raptores ao tentarem abrir a gaveta do armário.
Onde estava a ser conservado o corpo de JES, os alarmes acionaram simultaneamente com as de uma janela onde eles tinham entrado à noite para fazerem o trabalho.
Interceptados com a mão na massa disseram que tinham ordens da secreta angolana para aquela missão.
E o Furtado como já não se encontrava em território espanhol , assim se escapa porque a intenção das autoridades espanholas era prendê-lo.
Os homens depois de ouvidos foram postos em liberdade dividiram os 30 milhões de dólares em três.
Um espanhola, um aportugues e um angolano e cada um seguiu a sua vida e caminho se desconfia que o angolano até já nem voltou mais para o país.
Vou tentar me recordar da outra parte do sonho para continuar com a crónica.
Lil- Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários