BAI financia empresa de Augusto Tomás e de sócio de Tchizé dos Santos



O BAI disponibilizou um crédito a companhia aérea de Mário Palhares BESTFLY, para aquisição de 4 helicópteros modelo AW169, fabricados pela empresa italiana Leonardo, que serão utilizados para suporte à indústria de petróleo, gás e mineração em Angola.


Os helicópteros AW139 e AW169 da Bestfly destinam-se ao transporte onshore e offshore de passageiros e equipamentos nas indústrias de petróleo, gás, mineração de energia e turismo em Angola, estarão baseados em Malongo, no campo petrolífero da Cabinda Gulf Oil Company (Chevron) e darão suporte aos blocos 0 e 14.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No início deste ano, a companhia BestFly investiu mais de 10 milhões de dólares para adquirir o seu primeiro Embraer 190. 



O grupo angolano BestFly, opera no Dubai, República do Congo ou Portugal, no setor da aviação civil e em 05 de julho de 2021 acordou a compra de 70% do capital social da companhia cabo-verdiana Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV).



A Bestfly tem como accionistas o PCA do Banco Internacional de Negócios (BNI), Mário Palhares, Lourenço Duarte (através de seus filhos gémeos), testa de ferro de Silva Cardoso, actual embaixador de Angola na Arábia Saudita le Augusto da Silva Tomás, ex-ministro dos Transportes.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários