O Kudurista reuniu seus colegas e admiradores para dar a conhecer as grandes linhas político do partido onde milita, as políticas que o seu candidato a presidente irá implementar para a cultura Angolana.
Os candidatos a deputado andam relachadinho por saber que apanham boleia, são incorporados na lista e votados dependetemente dos votos obtidos pelo partido.
Os candidatos a deputado neste período da campanha seriam uma força, mensageiros no seio dos seus respectivos partidos aptos a levar a mensagem do projecto da governação nos seus círculos eleitorais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
É inadmissível um candidato a deputado durante a campanha eleitoral insistir em publicar "memes", não ter capacidade de explicar aos eleitores o que irá defender no parlamento relacionado ao projecto político da força que lhe deu a boleia ou onde milita e o que sua força política uma vez poder irá implementar em modo geral como políticas de gestão da coisa pública.
Nos futuros pleitos eleitorais, sou de opinião os candidatos a deputado devem concorrer fora das listas dos partidos, isto é fazer as suas próprias campanhas para chegar no parlamento. Se isso não acontecer continuaremos a ter deputados memeiros e que se contentam do conforto, passando férias parlamentar no exterior sem sequer visitar os eleitores e os eleitores continuaremos sem saber quem são os deputados das nossas circunscrição (círculo) eleitoral.
Kumuelo Sebastião
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários