Na manhã desta sexta-feira, João Lourenço convocou uma reunião restrita com o núcleo duro do "M" (secretariado do Bureau Político). Num meeting descrito como tendo sido bastante pesado, o líder do MPLA apareceu "cabisbaixo e sente que a sua autoridade foi posta em causa", revelaram várias fontes do 'Kremlin'.
João Lourenço mostrou triste e indignado com os dirigentes do partido em todos, em particular em Luanda, JLo prometeu fazer uma limpeza total nos comitês províncias, principalmente de Luanda, e no executivo depois da estivação da vitória.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O líder do MPLA, questionou os investimentos bilionários que o partido fez em Luanda, que não surtiu resultados e Bento Bento foi derrotado.
À saída do encontro, questionado sobre a possibilidade de estar à mesa um "pacto de regime" em caso de uma eventual vitória da UNITA, entre Lourenço e Adalberto, o porta-voz do MPLA, Rui Falcão Pinto de Andrade, desvaloriza essa possibilidade, argumentando que "em nenhuma parte do mundo se faz "pacto de regime", quando se tem "uma maioria para governar".
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários