João Martins Silva Gabriel foi um dos muitos candidatos selecionados pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira(UNILAB-Brasil) e contemplado com uma bolsa.
Filho mais velho dos pais, residente no distrito Urbano de Ngola Kiluanje, em Luanda. Não tem como viajar ao Brasil para fazer a formação por meio da bolsa de estudo que ganhou através de concurso público. Atormentado porque poderá perder a bolsa, o jovem tem de estar até o próximo mês no país (Brasil) onde está sediada a universidade.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
"Após ter ganho a bolsa contactei os familiares, prometeram me ajudar, o tempo foi indo e recentemente fui atrás deles para buscar o que prometeram e me surpreenderam com a notícia de que não poderão ajudar", conta.
Aflito o jovem estudante dá o grito de socorro a pessoas de boa para que o ajudem com o visto e bilhete de passagem.
"Não quero perder a oportunidade de me formar, sou filho de pobres e os meus pais não têm possibilidades para custear a viagem para o Brasil onde posso me formar", conta, revelando um sonho: "Como primeiro filho dos meus pais gostaria de me formar para posteriormente ajudar na formação meus irmãos e de outros adolescentes e jovens do país."
Para quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contacto +244 923004950 ou 928514285
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários