JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, segundo a TPA não era notícia, quando chegou vivo a Luanda, mas passou a ser notícia quando chegou morto no porão dum avião da TAAG, misturado com a mercadoria, a que o MPLA o compara. Nunca em vida JES iria preterir que corressem com a sua primogênita da casa, onde ele acabou os seus dias e que ela ajudava a sustentar, em substituição de quem quer que seja.
Foram os seus filhos primogênitos que nunca o deixaram dormir sozinho e que o apoiaram ao longo de 5 anos, ao ponto de levar-lhe a colher à boca. Enquanto isso a Segurança de Estado Isolou-o da restante família, incluindo do irmão, para apressar a sua morte, antes que ele não fizesse a conferência de imprensa prometida, se não respondessem as suas petições para ser ouvido.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
José Eduardo dos Santos não queria ser enterrado em Angola, enquanto João Lourenço estivesse no poder, embora escolhido por ele, mas a quem eu, infelizmente, na maior da ingenuidade e da estupidez, pedi para JES ignorar qualquer mal entendido existente, que ajudei a mediar, com o conhecimento do primeiro, quando as hostilidades estavam no auge.
A lei do retorno existe. O circo está montado e os palhaços já estão a actuar à caça dos votos, utilizando um defunto. Que a alma de JOSÉ' EDUARDO DOS SANTOS descanse em paz, entre o resplendor da luz perpétua e que Deus lhes perdoe, porque não sabem o que fazem.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários