O experiente jornalista angolano Nelson Francisco Sul, está realizar uma campanha de recolha de fundos com objetivo de criar um jornal online.
Na sua página oficial do Facebook, Nelson Francisco Sul escreveu que pretende criar um jornal independente, serio, rigoroso, sem populismo e manipulação.
Queremos ser penalizados pelos leitores pela má qualidade das nossas notícias e não por interesses económicos, políticos e dos patrões. Não queremos que sejam os políticos a definir o que devemos ou não noticiar, concluiu Nelson Francisco Sul.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Abaixo anexamos a nota de Nelson Francisco Sul e as coordenadas bancárias para ajudar o projeto jornalístico
PRECISO DO VOSSO APOIO
Esta é a primeira campanha de recolha de fundos para a criação de um projeto jornalístico verdadeiramente livre e independente. Queremos, com o projecto em causa, promover um jornalismo rigoroso, sem populismo e manipulação. Queremos ser penalizados pelos leitores pela má qualidade das nossas notícias e não por interesses económicos, políticos e dos patrões. Não queremos que sejam os políticos a definir o que devemos ou não noticiar. Não queremos que sejam as organizações internacionais a ditar a nossa pauta. Entendemos que a vitalidade de qualquer Estado Democrático de Direito está na força da sua imprensa.
Precisamos de doações para garantir autonomia editorial. Contribuam com o que poderem para a criação de um jornal diário online, O TELEGRAMA.
Queremos fazer jornalismo independente sem rabo preso com os poderosos.
Ajudem-nos a ajudar Angola!
Ajudem-nos a defender a democracia!
Ajudem-nos a ajudar-te!
ANGOLA
IBAN: AO06 0006 0000 8543 2756 3017 6
Nelson Francisco Sul
CONTACTOS
[+244] 921 686 543 | 953 929 827.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários