João Henrique Rodilson Hungulo, encontra-se detido desde o mês de Janeiro na Comarca de Viana, o jovem médico que ficou conhecido nas redes sociais por defender JES, era autor de diversos textos encomendados por Tchizé e Isabel dos Santos, com intuito de atacar o presidente do MPLA e da república João Lourenço.
Em Agosto de 2019, as irmãs metralhas( Tchizé e Isabel) como são conhecidas, enviaram 50 mil dólares para o médico João Hungulo realizar uma passeata na cidade de Luanda, para saudar o aniversário de JES, atividade está que foi reprimida pela polícia nacional por não cumprir os requisitos da lei.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Hungulo a mando de suas patroas, produziu um áudio que veio a ser difundido pelas plataformas digitais através do qual faz imputações injuriosas, difamatórias e ultrajantes á figura do Presidente da República de Angola, nos termos em que, de outras se pode ouvir as seguintes citações: “O Presidente João Lourenço não é angolano, é natural da catanga, República Democrática do Congo.... João Lourenço é bissexual e só trabalha com os gays”.
O fã número 1 de JES ainda divulgou imagens que exaltam a indecência e vulgaridade de um corpo feminino, com o rosto do Presidente da República.
É de recordar que no mês de Junho de 2020, em recompensa aos bons serviços, João Hungulo recebeu das irmãs metralhas (Isabel e Tchize dos Santos), uma casa no bairro Benfica em Luanda, e um carro de marca Elandra.
A família de João Hungulo tenta desde o mês de Março contactar a família Dos Santos( Tchizé e Isabel), as duas não atende o celular e estão nem aí com a situação do médico que defendeu com dedo e unhas o interesse das irmãs metralhas em Angola.
Luís Vicente Cabral para o Lil Pasta News.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários