Em uma nota enviadas às redações que o Lil Pasta News teve acesso, o general na reserva e secretário para os antigos combatentes do partido político UNITA, Abílio Camalata Numa, respondeu as afirmações de Jú Martins, e diz que será os angolanos a escolherem quem vai dirigir os destinos do país e não o MPLA.
Ler a nota.
Que representação tão pobre deixou ontem na TPA. Um discurso descontextualizado no tempo e no espaço com dizeres que não reflectem o espírito da festa democrática que se vive no país e tão pouco o sentimento do povo angolano.
Angola de hoje, é Angola do amor e não do ódio e das ameaças subentendidas. É Angola do perdão recíproco que se deve a este povo roubado, desempregado, esfomeado e humilhado.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Só a ausência do estado da lei permite o que se ouviu ontem na TPA. Afinal, onde andam as instiuições com competências de administrar a justiça em nome do povo para cuidar daqueles que violam a lei em vez dos recadinhos turculentos do Sr. Jú Martins que nada faz para que a República de Angola seja um verdadeiro Estado Democrático de Direito?
Por que é que o executivo subordina tudo e todos, violando a lei que determina a separação de poderes e interdependência de funções, o pluralismo de expressão e de organização política e a democracia representativa e participativa?
Os angolanos jamais farão depender a sua vontade a dos partidos políticos e tão pouco a do todo poderoso Sr. Jú Martins que se deixou ficar nú ontem na TPA.
Se a UNITA matou o fantasma do racismo em Angola ao eleger um negro de tez mais clara é também um acto de dignificação do próprio Jú Martins que só com este passo um dia teremos a oportunidade de o ver a si ou outro igual como Presidente do MPLA. Aqui, ficaram mesmo ultrassados e não vale o jogo baixo. Na UNITA, Adalberto Costa Júnior está bem firme doa a quem doer. Os golpes baixos que assistimos com anulação do XIII Congresso Ordinário, a cooptação de membros da UNITA para impugnações só reforçaram ainda mais a unidade interna do Partido em torno do seu Presidente.
Fique claro para sempre, o povo angolano não é racista. Racistas são as elítes que utilizam o racismo para satisfazer seus interesses. Faço um repto ao Sr. Jú Martins para assistir um comício de Adalberto Costa Júnior.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários