As embaixadas de Angola fazem-me lembrar a feira da ladra em Lisboa, onde se compra e se vende de quase tudo.
Desde sempre considero as embaixadas de Angola como uns autênticos comités do MPLA no exterior e o mais puro espelho do sistema da gestão corrupta e criminosa vigente no país.
Pois seus modus operandi são a cópia mais perfeita em todos os aspectos do que se passa no país em termos de gestão.
Todo tipo de roubalheira, práticas de nepotismo e outros comportamentos cronicamente criminosos que caracteriza a gestão do país Angola pelo MPLA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Seus reflexos se fazem sentir cá fora em qualquer embaixada de Angola.
Em algumas de forma mais abertas e outras um pouco mais camufladas no fundo a merda é a mesma e claro o cheiro não pode ser diferente.
Digo isso, com convicção , pois embora nunca tenha posto os meus pés desde que me encontro fora de Angola mais de 40 anos, em nenhum desses comités mascarados de embaixadas e consulados .
Vos garanto que se assim se pode dizer, sou o proprietário do dossier crimes na diplomacia angolana do A ao Z.
Tenho o desenho de todo tipo de roubalheira e outros crimes praticados em muitas embaixadas de Angola desde os considerados como sofisticados acreditam eles.
Só porque praticados de forma cibernética, as gangs que funcionam em perfeita sintonia uns com os outros com Luanda, etc.
Por conhecer tão bem o sistema por nada deste mundo alguma vez me dei ao prazer de registar algum filho meu numa instituição dessas com modus operandi criminosos.
Pela forma usam e abusam dos dados dos angolanos regitsdos nesses comités diz tudo e mais alguma coisa.
Claras características de organizações mafiosas e ainda bem que faz dezenas de anos que renunciei a nacionalidade crioula mesmo sem nunca ter precisado algum documento desses comitês do MPLA no exterior.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários