O embaixador espanhol em Angola, Manuel Lejarreta, elogiou a empresa espanhola Indra, responsável pela logística do processo eleitoral angolano e contestada pelo principal partido da oposição, pelo seu desempenho e “eficaz organização”.
“A empresa espanhola Indra organizou a logística e forneceu a solução tecnológica das eleições gerais em Angola de 24 de agosto. Em apenas 30 horas desde o enceramento das Assembleias de Voto, apresentaram resultados provisórios com 97% escrutinado. Grande êxito”, congratulou-se o diplomata através da sua conta oficial no Twitter.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O embaixador acrescenta que a Indra é “reconhecida internacionalmente pela sua “grande experiência e qualidade logística e tecnológica em processos eleitorais”.
“A boa e eficaz organização destas eleições em Angola foi constatada por grande número de observadores eleitorais nacionais e internacionais”, escreveu Lejarreta na sua conta do Twitter.
As declarações foram publicadas um dia depois de a UNITA, principal partido da oposição, ter dito que não reconhece a vitória do MPLA, com base nos resultados provisórios divulgados pela Comissão Nacional eleitoral e que dão 51,04% ao partido do poder contra 44,07% da UNITA.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários