CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELA ALIANÇA PATRIÓTICA NACIONAL SOFRE VÁRIAS AMEAÇAS DE MORTE POR SIMPATIZANTES DA UNITA



Nos últimos dias são várias as mensagens nas redes sociais de ofensas e ameaças de morte contra o candidato a vice-Presidente da República pela Aliança Patriótica Nacional APN, Noé Mateus. 


Contactado  pela Lil Pasta News, o candidato à vice-presidência da República pela Aliança Patriótica Nacional, lamentou o número de ataques que têm estado a sofrer, inclusive as ameaças de morte que colocam a sua vida e da sua família em insegurança, diante de tanta intolerância política que tem se registrado principalmente nas redes sociais que pode sair do mudo virtual para o mundo físico.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Estamos num momento da festa da democracia, em que cada partido deve fazer o seu jogo político, dentro dos ditames da lei, para atrair o eleitorado, mas infelizmente os amigos, simpatizantes e até militantes da UNITA, lamentavelmente estão a promover um jogo muito perigoso de ameaças e intimidações até de morte contra mim, nas minhas redes sociais. Algo já mais visto. Lamentou Noé Mateus.


A UNITA quer fazer a alternância ainda este ano, e por isso está a usar todos os seus recursos para esse fim. Mas a resolução do senado Americano e postada pelo presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, fazia menção que “Todos os partidos e candidatos devem fazer campanha política, sem assédio político, ameaças ou intimidações, etc.


Noé Mateus, fez saber que o facto da UNITA, ter postado a resolução, devia ser o primeiro a cumprir orientando a sua massa militante, a não violar os princípios da resolução, mas que lamentavelmente são os membros da própria UNITA, que estão a violar o espírito da resolução. 


E para essas eleições, Noé Mateus, enquanto candidato a Vice-presidente da República, solicita protecção protocolar para si e sua família, para que continue a fazer parte da festa da democracia. Não posso continuar a expôr a  visão de país da APN, através das redes sociais com essa onda de intolerância política, ameaças e intimidações por parte dos elementos da UNITA, enquanto eu e a minha família estivermos em insegurança.


Quem perde com isso é a democracia, tudo por causa desta forma da UNITA, fazer política, a nossa democracia está em perigo, lamentou.

https://youtu.be/YAmhmh9CHv8





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários