A nova pagina na rede facebook, do líder do MPLA, João Lourenço, foi alvo de reparos por ter publicado, na segunda-feira (8), uma mensagem de “ataque” a Adalberto Costa Júnior com recurso a linguagem de baixo nível. Tratava-se de uma mensagem que reagia a um discurso do líder da UNITA, na província de Malanje, garantindo ensino gratuito em Angola.
O conteúdo da mensagem dizia o seguinte: “Alguém pode dizer aquele ali que em Angola ninguém paga propinas no ensino publico até a Universidade? Também é fácil perceber, né, É próprio de aluno mediano”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
De acordo com apurações, tratou de uma publicação feita por Alberto Colino Cafussa, consultor de imprensa da Presidência da República, que tem a responsabilidade de gerir a conta de João Lourenço no facebook. O gestor digital terá confundido com a sua conta pessoal. Porém, ao notar a confusão feita, Colino Cafussa, apagou o post transportando para a sua própria pagina.
De 48 anos de idade, Alberto Colino Cafussa, é um quadro que teve como seu primeiro emprego os serviços de segurança, até ser transferido para o Jornal de Angola, depois de uma formação em Jornalismo no IMEL. Formou-se em ciências politicas pela UAN, que o recruta para docente sendo também chefe de departamento de ciências politicas.
Club-K
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários