Angola não é província do EUA: Ângela Bragança desvaloriza resolução do senado americano



Meus Camaradas 

Sinceramente quando vejo o tempo que perdemos com esses "as posições dos americanos e tantos outros", interrogo-me: foram eles que nos "deram" a independência? 


A defesa da nossa soberania e da integridade territorial? a paz efectiva? o apoio à  reconstrução nacional? etc, etc, etc? Vi há dias que " batemos palmas "com o que" disse" o Emb. Americano.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não tenhamos ilusões  pq a nossa história mostra quem teve de se "bater" para que tudo o que acima referi e o que o nosso povo teve de suportar e quem sempre esteve do nosso lado. De que lado estiveram "esses moralistas". A resposta é esta:


Foquemo-nos no nosso trabalho de mobilização e de organizar da nossa participação, ordeira, atenta e assertiva no processo ( mobilizar os Cabos Eleitorais, formar os Delegados de Lista e intensificar o trabalho porta a porta).


Cerrar fileiras em torno da nossa Bandeira e do noss Candido, Cda João Lourenço.


Ao adversário nem um palmo terra, trabalhando para que todo o espaço nacional acredite nas nossas posições, nos nossos argumentos, nas nossas políticas.


Divulguemos o nosso Programa e o Manifesto Eleitoral onde estão as nossas apostas para a continuidade no próximo mandato para o que precisamos da vitória ( e expressiva) do nosso Partido e do nosso Candidato.


É NISSO QUE DEVEMOS CONSUMIR O NOSSO TEMPO, QUE JÁ É CURTO.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários