VICE-CABEÇA DE LISTA DA ALIANÇA PATRIÓTICA NACIONAL EXORTA PRESIDENTE DA UNITA A PEDIR DESCULPAS AO PRESIDENTE DO MPLA



 Noé Mateus, segundo cabeça de lista da Aliança Patriótica Nacional-APN,  exortou hoje ao Presidente da UNITA, ao uso de discurso mais centrados na sua visão sobre Angola e aos Angolanos, ao invés de cometer o erro de descarrilhar aos discursos de insinuações e ataques a imagem do seu opositor directo. Pelo que vi e ouvi no vídeo da ida do Presidente da UNITA, ao Huambo em que de forma ousada,  chama o Presidente do MPLA, de “cobarde” sobre aplausos e assobios dos seus militantes, só mostra que se o povo não repudiar esse tipo de discurso, no final das eleições as coisas não sairão como estamos a prever. A Truculência entre os líderes do MPLA e da UNITA, não podem voltar a colocar o país em cheque…Porque não vamos discutir Angola? Porque não vamos falar das falhas de cada partido políticos? Porque não vamos falar nos erros do nosso adversário político no campo político durante os 5 anos? Mas agora, falar sobre o caracter e mexer com a honra do outro candidato num ambiente político como o nosso em que o povo facilmente reage negativamente isso não! Somos chamados ao respeito pelo outro.  



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Não se aceita discursos que podem perigar a nossa jovem democracia, exorto por isso, o Presidente da UNITA, em respeito a democracia e ao FairPlay político, a pedir desculpas ao seu opositor João Lourenço, Líder do MPLA. Isso não irá reduzir a sua força em quanto político e nem irá melhor com a sua masculinidade. Disse Noé Mateus.


O Nosso Líder, Doutor Quintino Moreira, dentro do seu espírito democrático e patriótico, nunca chamaria um opositor político de “cobarde” e penso que os demais líderes políticos das demais forças políticas também não! Por isso pedimos ponderação e respeito com todos e por todos, nessas eleições que se avizinham acérrimas e muito disputadas mas que no final com ajuda de Deus, esperamos que a paz, a integridade territorial e a estabilidade social sejam preservadas para o pleito de 2027.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários