URGENTE: FPU quer Henrique Miguel (Riquinho) como secretário de Estado da Cultura ou do Desporto no seu Governo



Dirigentes da Frente Patriótica Unida (FPU) terão convidado o empresário Henrique Miguel (Riquinho) a integrar o seu Governo, caso vença as eleições aprazadas para 24 Agosto, como secretário de Estado da Cultura ou da Massificação Desportiva, apurou “O Kwanza” junto de uma fonte da referida coligação.

Henrique Miguel (Riquinho) teria sido igualmente sondado para integrar a lista de deputados à Assembleia Nacional pela UNITA, ao que, segundo soubemos, terá declinado por ser ainda militante do MPLA, apesar de a ter “congelado” há algum tempo.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


O empresário tem ponderado seriamente sobre o seu futuro político e tudo indica que a decisão de “passar-se para o outro lado” está dependente do processo de dívida que o Estado tem para consigo.

Apesar de temer pela sua vida caso responda positivamente aos convites da UNITA ou da FPU, Henrique Miguel (Riquinho) definiu o inicio do mês de Agosto para decidir se adere e faz campanha ou não pelos adversários do MPLA, lê-se no jornal O Kwanza.



A influência de Riquinho na cultura e no desporto angolana foi um dos motivos que pesou na FPU para ver o nome do empresário como a pessoa certa para dirigir este sector governamental.



Henrique Miguel é o maior empresário  do ramo de entretenimento país, e foi o maior patrocínio do MPLA nas eleições de 2008 e 2012. Sabe-se que o empresário investiu milhões nestas campanhas, e o comité provincial do MPLA em Luanda foi beneficiado de 25 autocarros e 5 jeeps, e todos  os secretários do braço juvenil do MPLA a JMPLA, receberam viaturas.


Com a sua produtora, trouxe os maior artistas do mundo em Angola, e organizou o Afrobasket, e coordenou a caravana cultura dd Angola no mundial de futebol na Alemanha. 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários