A filha do malogrado Presidente José Eduardo dos Santos, Welwitschea dos Santos “Tchizé”, recusa eventuais propostas de amnistia do governo de Angola, em troca do corpo do pai, que presentemente não pode ser movido de Barcelona enquanto decorrem investigações a volta de vários processos criminais que ela moveu, em Espanha, contra Ana Paula e o médico João Afonso.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Num áudio disponível nas redes sociais que o Lil Pasta News teve acesso, a antiga deputada do MPLA, Tchizé esclarece que “Nunca roubou ninguém e não preciso nem quero a vossa amnistia”, adiantando que o que mais ela e os irmãos desejam é “paz para o cadáver do nosso pai (JES) LONGE DOS SEUS TRAIDORES E ALGOZES que o quererem humilhar até na morte”.
Na sexta-feira passada, o Presidente João Lourenço mandatou a Ministra de Estado para a área social Carolina Cerqueira para deslocar-se a Barcelona, a fim de convencer as filhas de Eduardo dos Santos a entregarem o corpo do pai. Carolina seria substituída rapidamente pelo Chefe da Casa Militar Francisco Pereira Furtado, depois de as autoridades terem escutado um áudio de Tchizé dos Santos, nas redes sociais, que criticava a ministra.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários