A fraca capacidade de mobilização e carisma político de Luís Nunes, tem preocupado a direção do partido no poder e os militantes do MPLA na província de Benguela.
Adriano Abel Sapiñala o secretário provincial da UNITA, em Benguela, é um jovem dinâmico e mobilizador que basta um “simples assobio” à população da província das acácias rubras e os militantes do seu partido compareçam em massa em qualquer comício ou atividade do Galo Negro.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Esta vantagem da UNITA na segunda maior praça eleitoral do país, tem estado a preocupar a direção central do MPLA e as bases do partido na província, pelo que solicitam um plano com urgência para “encurtar” esta desvantagem.
Há uma ala que defende a necessidade do MPLA mandar vir de Luanda, com carácter de urgência, uma “força tarefa” para auxiliar máquina de mobilização do partido em Benguela, à semelhança que aconteceu nos pleito passado onde Kangamba aceitou o desafio e cumpriu com êxito.
O Lil Pasta News sabe que a lentidão de Luís Nunes, primeiro secretário do MPLA em Benguela, a quando se está a dias do início da campanha eleitoral, está a preocupar os seus militantes que dizem se continuaram assim vamos ser derrotados em Agosto.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários