O contestado cônsul de Angola no Rio de Janeiro, realizou um concurso de fachada com a comunidade angolana naquela cidade brasileira, com objetivo de contratar pessoas para prestarem serviço a CNE nas eleições de 24 Agosto.
Contrariamente ao requisito publicado, as pessoas que foram selecionados para prestarem este serviço a CNE, são todos trabalhadores do consulado, uma clara violação ao regra do concurso.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Agostinho Soares angolano residência no Rio de Janeiro, disse que teve informação que antes da publicação dos resultados do concurso público, que o cônsul Sá Miranda realizou um reunião secreta com os funcionários do consulado, e todos que participaram desta reunião foram as pessoas selecionadas.
Soares disse ainda que ligou para vice-cônsul Yolanda, que negou a realização desta reunião, mais para Soares a cônsul negou com objetivo de defender o seu chefe Sá Miranda. Eu, ainda tinha um respeito e consideração pela vice-cônsul, depois dela mentir conclui que todos do MPLA são iguais, disse Agostinho Soares.
O Lil Pasta News tentou contar o consulado de Angola no Rio de Janeiro, mais até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários