Onde estiveram a TVZ e Amílcar Xavier quando, há uns anos, o jornalista William Tonet (WT) trouxe para o espaço público a questão da senhora que quebrou o silêncio e identificou-se como primogénita de JES?
Num péssimo exercício do jornalismo, nenhuma das actuais TPA´s deu-se ao trabalho fazer o contraditório, ouvindo o relato da senhora que dizia ser filha de ex-PR nascida no Congo, limitando-se a passar o desmentido de JES.
Numa de abater o mensageiro e não a mensagem, os mastins atiram-se ferozmente contra o director do F-8. Na altura, fui abordado por um jornalista sénior afecto a um órgão público de comunicação social (cujo nome prefiro manter no anonimato) para fazer parte daquela sórdida campanha contra WT.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Não entrei na jogada, tendo dito ao colega que se aprestara a fazer o «frete» para que o visado, no caso ex-PR, exercesse o seu Direito de Resposta, conforme está consagrado na Lei de Imprensa.
Estou recordado que os «fretadores» não tiveram a menor preguiça de arregimentar algumas vozes de jornalistas, assim como da mamã Kuiba e do kudurista Nagrelha.
A verdade é como o azeite, cedo ou tarde, acaba sempre por vir ao de cima! Cambanda de hipócritas.
Texto de Ilidio Manuel, título autoria redação Lil Pasta News
https://youtube.com/shorts/MRCllSmHdTk?feature=share
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários