O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, defendeu, esta segunda-feira, mais trabalho para colocar o país no caminho do desenvolvimento.
No tempo de antena do partido na Rádio Nacional de Angola (RNA), João Lourenço abordou os cinco anos da sua governação, entre 2017 e 2022, tendo sublinhado que, em todas as províncias, milhares de angolanos trabalham para colocar o país no caminho do desenvolvimento.
Reiterou que dispõe de energia suficiente para continuar a servir Angola e os angolanos, além de destacar que “a tarefa para o futuro que se quer ainda tem o tamanho do país”, embora reconheça que, com paz e desenvolvimento, é possível “chegar lá”.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Disse que o MPLA destacou a conclusão da primeira fase do Porto em Cabinda, que contempla um novo cais, que permitirá a atracagem de navios de grande porte e 1. 500 novos postos de trabalho serão criados.
A maior força política do país fez uma retrospectiva dos vários projectos executados e outros em curso em todas as províncias, como é o caso do Canal do Cafu, na província do Cunene, com a meta de combater a seca no Sul de Angola.
“O projecto construído numa extensão de 160 quilómetros leva água, a partir do rio Cunene, gerando 3. 275 empregos directos e vai beneficiar mais de 235 mil pessoas”, refere o partido, no tempo de antena na Rádio Nacional de Angola, apelando ao voto no 8 nas eleições de 24 de Agosto.
Repórter Angola
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários