Militantes da UNITA são acusados de infiltra-se na passeata do MPLA

Os militantes do maior partido político UNITA enfiltram-se em meio aos milhares de motoqueiros que estavam realizando neste sábado (23) na capital de Luanda, em Angola, a maior passeata que já teve e de apoio a campanha do MPLA.


Disfarçados e sem usar a pulseira de identificação, os militantes a mando da UNITA, segundo estão circulando os vídeos em redes sociais, tentaram impedir a realização da maior passeata de abertura da campanha política do MPLA.


Pelas informações dão contam que os militantes da UNITA tentaram de várias maneiras de impedir.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Segundo também informações a organização do MPLA afirmaram que os motoqueiros que estavam com pulseiras de identificação foram os que realmente fizeram acontecer a maior passeata de afirmação ao MPLA e que quer a recondução de João Lourenço para comandar mais uma vez o país de Angola, levando ao desenvolvimento.


É triste a forma rasteira que a UNITA como sempre vem tentando fazer política com intromissão de seus militantes,além de usar de maneiras sujas e não jogar de forma limpa para que possa fazer uma campanha exemplar como o MPLA sempre esteve a fazer.


É de recordar que todos motoqueiros que foram mobilizados  e estavam com as sua fitas no pulso foram pagos, os que aparecem nos vídeos fazendo arruaças, destruindo bens públicos e queimado as bandeira e camisas do MPLA, são infiltrados da UNITA.


Os motoqueiros da "manifestação" desta tarde de sábado confirmam que houve envolvimento de "elementos não identificados que fizeram uma actividade paralela com fins inconfessos", afirmando que "aqueles que estiveram na actividade do MPLA, não foram comprados, mas sim beneficiaram de apoio financeiro para abastecimento das motorizadas". 


O grupo de motoqueiros reprova o "acto paralelo realizado por elementos associados à UNITA" e denunciam as más práticas por estes realizadas nessa tarde. 


A sociedade civil e os militantes do MPLA em particular, repudiam veementemente essa lamentável intromissão por parte de militantes disfarçados da UNITA.


Telmo Marito 





Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários