Fernando Vumby aconselha o partido UNITA tomar as ruas com o povo caso os resultados das eleições não serem ao seu favor



Está às vistas de todo mundo que como o Adalberto só é, ele mesmo, e pelo mundo fora não acredito haver algum partido político.


Que mesmo nunca tendo estado no poder uma única vez sequer, ter formado a grande quantidade e quadros de extraordinária qualidade como a UNITA conseguiu. 


A UNITA consolidou e solidificou ao longo dos anos todas as virtudes que hoje lhe consagra justamente como um partido politicamente maduro. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Com todas as qualidades e competência para transformar Angola num verdadeiro baluarte da democracia e bem estar dos angolanos.


Essa sua grande capacidade de mobilização popular, milhões em fracção de segundos, pela forma como o consegue sem forçar ninguém.


E se tornar dia após dia cada vez mais querida, é obra, eu ate direi mesmo é arte.

Pois não está ao alcance de qualquer um outro partido politico o conseguir quer em Angola como no mundo, creio não estar a exagerar.


Agora é preciso não se perder o balanço, porque afinal mais importante do que se juntar milhões em fração de segundos vou repetir mais uma vez.

É se preparar esses milhões para que não aceitem mais uma fraude eleitoral que vai mesmo acontecer é uma certeza absoluta que tenho.


Com Pedro Sebastião outra vez na comandância da recolha de votos com seus aviões e militares em regiões de grande afluxo de votantes da UNITA.

Para serem queimados ou lançados aos rios pelos seus pilotos sempre de plantão em ocasiões como essas e outras quando o momento les aconselha.


A UNITA não pode nem deve esperar que o povo saia à rua sozinho deve acompanhá-lo e ficar com ele na rua. 


Pois de contrário a fraude pega, estou a sugerir mais uma vez sem cobrar um tostão, só assim poderão não dar tréguas ao regime criminoso que tudo vai fazer para não deixar o poder. 


Fernando Vumby 



Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários