Seu lugar seria numa cadeia, mas pode dar-se por sorteado pelo facto do país onde ele não nasceu mas se tornou milionário às custas de roubalheiras.
Como grande parte dos seus camaradas também lá das ilhas e não só, estar a ser gerido não por um partido político.
Mas sim, por um gang de marginais mascarados de governantes uns mais larápios que os outros.
E enquanto assim for, será sempre uma grande dor de cabeça para os angolanos e muito sofrimento, pois não se tem como colocar essa corja toda na cadeia ja que é o lugar de larápios e nunca num governo.
Mesmo apesar de que nos tempos que correm larápios estarem em toda parte países, capitais ou povoados não quero acreditar que lá onde ele nasceu em Cabo Verde.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Que alguma vez atingiria as posições que atingiu em Angola mesmo depois de tantos crimes conhecidos e escândalos que carrega sobre os seus ombros.
Infelizmente mesmo apesar e depois de quase 50 anos de gestão do país por um gang de larápios.
Os angolanos ainda não identificaram meios em como eliminar essa corja de criminosos definitivamente, dado o perigo e prejuizo que se constituíram para o país e para os angolanos.
Essa corja nem sequer deveria ter nascido, pena não terem sido vítimas de um aborto num beco qualquer lá das ilhas de Cabo Verde, Angola, São Tomé e Príncipe, Katanga ou Portugal.
Na maioria das vezes, são habilidosos, sabem como se comportar diante de idiotas que lhes levam á sério e das circunstâncias.
Quem se der ao trabalho de vasculhar todos os jornais estrangeiros, nacionais e as páginas das redes sociais, encontrará outras de dezenas de larápios.
Corruptos como ele reconhecidos, grande parte dos quais ainda assim, passando tranquilamente pelas vias públicas sem que nenhum angolano se arrisca á cuspi-los no rosto.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários