As autoridades continuam a observar um impasse, agora de modo irônico. Há duas opções: Ou João Lourenço enterra JES, ou JES enterra JL. Depois do período de desgaste nacional, o PR, vai escolher a primeira opção, e escolher um outro momento para o enterro do seu antecessor para depois das eleições de Agosto. É que depois do dia 24 de Julho, inicia oficialmente a campanha eleitoral, e já não será do seu interesse politico, realizar enterro com campanha eleitoral. As campanhas eleitorais são festas da democracia e na nossa cultura não se misturam óbitos com festas.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Cremos que o PR irá respeitar a vontade da família. Vai redefinir o seu calendário das inaugurações que foram atrapalhados com a morte de JES. Já esta a dar sinais redistribuindo tarefas. Há poucos dias orientou o ministro Adão de Almeida para inaugurar neste domingo, pelas 10h da manha, um novo viaduto na entrada do morro bento, em Luanda, orientou também o ministro da defesa nacional, João Liberdade para na próxima quarta feira ir ao Cunene inaugurar a primeira fase da centralidade do Kuma, e tambem já mandou uma delegação chefiada pelo ministro da construção Manuel Tavares a Banguela para criar condições para sua própria deslocação, a terra das “acácias rubras” visando inaugurar a chamada “Califórnia ” (Obras na praia morena, Baia Farta e novas instalações da Universidade UKB na Catumbela).
O caminho é para frente Sr Presidente, respeitando a constituição, a lei, e a família, que é a primeira instituição criada por Deus, na terra.
José Gama
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários