Diamond Media sai do ar e leva milhões de kwanzas dos angolanos



A Diamond  Video Media, plataforma de investimento de investimento digital oriunda da Malásia desenvolvida pela Diamond Media, com conexões em Portugal, Brasil e outros países retirou o seu aplicativo do ar ja a uma semana, lesando economicamente centenas de angolanos em um valor a rondar os milhares de kwanzas(...).


Segundo o que revela o Jornal Expansão,  meses depois a Diamond Video Media tornou-se uma plataforma de investimento com várias opções de aplicação de fundos com pacotes que antigiam os 132 USD(cerca de 55.626.780 kzs) com um lucro em quatro meses para uma aplicação de 23.123 USD(9.744.379 kzs).




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Depois de ter recebido milhões de kwanzas dos angolanos,  antes pagou os cinco primeiros meses e ,no dia 26 de Abril, depois da actualização dos preços, que eram feitos nos dias 25 de cada mês (o valor subia para mais de 100 USD ou 200 USD dependendo do pacote em que o cliente estivesse), a plataforma simplesmente saiu do ar e lesando centenas de clientes em várias províncias do país num valor de milhares de kwanzas(...). 


"Eu investi mais de um milhão de kwanzas para comprar o pacote  VIP3, que custava mais de 1.783 USD. Pedi emprestado a um familiar e não sei como pagar agora. Confie praticamente tudo nesta plataforma e agora fiquei sem nada"  disse um cliente anónimo, em entrevista ao Expansão. 


Menos Fios




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários