Coréon Dú já não vive em Angola desde 2014 por causa da descriminação por ser gay, revela Tchizé dos Santos



A ex-Deputada da Assembleia Nacional, Tchizé dos Santos, revelou durante a entrevista cedida à CNN Portugal, que o seu irmão José Eduardo dos Santos (Coréon Dú) teria saído de Angola para residir no exterior, desde 2014, por alegada homofobia. A filha mais mediática de JES recordou uma cena da telenovela “Jikulumessu”, produzida pela Semba Comunicação, em que houve um beijo entre dois homens, o que seria o ponto de partida para que “pessoas ligadas ao governo”, segundo acusa, agissem de forma homofóbica com o cantor Coréon Dú.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A resposta de Welwitschia dos Santos surge após ser questionada pela jornalista Ana Sofia Cardoso se os seus irmãos viriam para Angola se eventualmente os restos mortais do antigo Presidente fossem trasladados para o enterro, em Luanda.

“Eu tenho certeza absoluta que o meu irmão, Coréon Dú, não vai até Angola porque já no tempo em que o meu pai era Presidente, ele foi vítima de homofobia em Angola. O caso foi reportado pela BBC porque produziu uma novela de uma empresa que também me pertence e havia um casal gay. Houve um selinho gay e pessoas ligadas ao governo não gostaram e o rapaz viu-se obrigado a sair do país e nunca mais voltou”, disse Tchizé em resposta.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários