Com um contrato de mais de 20 milhões de euros por ano: Agência portuguesa Cunha Vaz e Associados faz trabalho de branqueamento da imagem do Executivo angolano



A empresa Cunha Vaz e Associados foi  chamada para branquear a imagem do governo angolano  dentro e fora do país.


Com contrato milionário que ronda mais de 20 milhões de dólares anos, Cunha Vaz tem objectivo de travar os ataques contra o governo angolano principalmente em Portugal. 


O Lil Pasta News sabe que varias redações em Angola e Portugal tem recebido propostas de contratos publicitários com tempo indeterminado com objetivo de cessar as denúncias de corrupção no governo angolano.




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Em Outubro de 2019, o presidente da república João Lourenço em dois decretos,  autorizou a aquisição de serviços de gestão de posicionamento e imagem no domínio da análise e pesquisas, planeamento estratégico, conceitos, marcas e campanhas, assessoria de imprensa nacional e internacional, comunicação digital e media trading para o Executivo de Angola e de um serviço de informação e consultoria para media digital e redes sociais para o gabinete do Presidente da República.


Fundada em 2003, a Vaz Cunha e Associados define-se, segundo o seu portal na internet, como uma empresa de consultoria estratégica de comunicação, dedicada essencialmente às áreas empresarial e financeira e ao desenvolvimento dos negócios dos clientes.


No ano de 2010 no campeonato africano de futebol, a empresa portuguesa mesmo sem capacidade de organização  em actividades do género, tendo em conta que não consta no seu curriculum a realização de importantes campeonatos de futebol, basquetebol ou andebol. Ganhou o concurso com ajuda da militante do MPLA Ana Paula de Almeida para organizar a cerimónia de abertura da copa africana.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários