CARTA ABERTA PARA AMÉLIA AGUIAR- DEMETRIO KOKELU TULUMBA



Espero que a saúde seja sua companheira e nada de mal ao seu alcance. Por cá saúde relativa. 

O que moveu-me a fazer essa carta, são as inverdades e evasivas que a senhora destilou contra o ex presidente da UNITA Isaías Samacuva, num dos debates havido nesses canais on line, o destratando como corrupto e que deu o seu Iban à JLO.


Nós na UNITA conhecemos os corruptos, que cooperaram com JES e contribuíram em carcuminar o erário público. Aliás, a senhora é uma das beneficiárias da marimbondagem, porque foi esposa de Augusto Tomás e com ele violaram os cofres do estado angolano. O seu lugar também seria na cadeia, por seres uma beneficiária directa da corrupção e cúmplice desses actos ignóbeis. 




Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A senhora não conhece as consequências da vossa ação de marimbondagem: Ao povo negaram  a luz, água, saneamento básico, as 4 refeições por dia, saúde, educação, boas condições de habitabilidade e muito mais. Não é mister, quem viveu a custa da corrupção indicar dedo à uma reserva moral, à um homem do bem.


Saibas que o Dr. Samacuva sempre trabalhou em árias vitais às quais, dependia a sobrevivência da UNITA no decurso da guerra fratricida, na compra de alimentos para a população, na compra de outros bens issenciais para a vida da população, na coordenação do Gab do Dr. Savimbi, na Diplomacia e muito mais. Enquanto, você e o seu marido enchiam os vossos bolsos. 


Se querias um lugar na lista minha irmã, não é atacando pessoas do bem. Saiba mais, sempre que ousares em atacar a nossa reserva moral, terás uma resposta adequada. A promiscuidade não deve lhe levar à irracionalidade.


Demetrio Kokelu Tulumba, psicólogo e professor, antigo secretário municipal da UNITA no Kilamba Kiaxe 




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários