A Câmara de Comércio Reino Unido – Angola, está representada na 37ª Edição da Feira Internacional de Luanda num stand colectivo, em que estão integradas a Embaixada do Reino Unido e 8 instituições nacionais e internacionais nomeadamente o Agroportal.ao, AAPA - Associação Agro-Pecuária de Angola, Clé Entertainment, InterContinental Luanda Miramar, PI Advisory, Eco Angola, Aramex, e Change 1’s life”.
De acordo com o Presidente da Câmara de Comércio Reino Unido – Angola, Chris Masters, existe uma crescente confiança no actual ambiente de negócios em Angola e nos bons resultados das reformas económicas aplicadas pelo Governo angolano, com vista à diversificação de mercados e o aumento das exportações nacionais.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
A par da Representação Diplomática do Reino Unido, as 8 empresas participam pela primeira vez no referido evento, com a intenção de identificar novos parceiros de negócios.
As mesmas, trabalham nos mais variados sectores desde o Agronegócio, Entretenimento, Hotelaria e Restauração, Contabilidade, Fiscalidade e Consultoria Financeira, Ambiente e Sustentabilidade, Soluções de E-commerce e Desminagem, entre outros.
Para a presente edição da FILDA que decorre de 16-20 de Julho na Zona Económica Especial Luanda Bengo, sob o lema “As tecnologias disruptivas como factor de desenvolvimento” a Câmara de Comércio Reino Unido-Angola, apresenta ao público visitante os objectivos da instituição, que são os de colaborar com todos os grupos empresariais para desenvolverem relações comerciais mais fortes com outras Câmaras de Comércio regionais e com o Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido, bem como tornar-se uma influente promotora de oportunidades em Angola e tornar o país num destino de negócios genuinamente atractivo para investidores estrangeiros, nomeadamente do Reino Unido.
A Câmara de Comércio Reino Unido-Angola trabalha também com as entidades competentes do Reino Unido e de Angola para promover os interesses dos seus membros e das empresas sediadas no Reino Unido em sectores-chave como Infraestruturas, Agricultura, Minas, Finanças, Educação, Energia e Saúde, entre outros.
A Feira Internacional de Luanda é um palco de promoção da produção nacional, da realização de negócios e do fomento do emprego. Inclusivamente, o carácter internacional da FILDA também tem uma impressão digital do fomento da diversificação da economia. A sua realização na Zona Económica Especial Luanda Bengo configura-se como um convite a investirem em Angola.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários