CNE e a INDRA(empresa corrupta) continuam a trabalhar 24/24 para as eleições de Agosto



A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) inicia, hoje, a formação de formadores nacionais para membros das mesas das Assembleias de Voto, cujo quadro geral prevê engajar acima de 100 mil membros, numa altura em que já foram aprovados uma série de instrumentos técnicos como o regulamento sobre o sorteio para posicionar as forças concorrentes no Boletim de Voto.

A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) aprovou, na última sexta-feira, o mapeamento definitivo das Assembleias de Voto das Eleições Gerais, tendo determinado a criação de 13.238 assembleias, constituídas por 26.488 mesas.



Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


No país, vão funcionar 13.212 Assembleias de Voto, constituídas por 26.443 mesas, enquanto que no exterior vão funcionar 26 Assembleias de Voto, com 45 mesas. De forma geral, as assembleias vão receber, no país, 14.376.831 eleitores, e 22.560, no exterior, perfazendo um total de 14.399.391 eleitores constantes da base de dados do Ficheiro Informático dos Cidadãos Maiores (FICM).

A CNE prevê recrutar, para tal, 105.952 membros das mesas das Assembleias de Voto, conforme decisão técnica da instituição, tomada na reunião do plenário de sexta-feira. Foi igualmente aprovado o regulamento do sorteio do posicionamento das candidaturas no boletim de voto, bem como o regulamento da distribuição da grelha de Tempos de Antena na rádio e na televisão para a campanha eleitoral, nos termos do que estabelece a Lei Orgânica das Eleições Gerais.



Como funciona a fraude? 



O Lil Pasta News sabe que a INDRA coloca na sala técnica do centro de escrutínio quem ela quiser porque está assim no contrato. É por via desta abertura que nas eleições passadas a INDRA colocou neste centro e nas assembleias de votos elementos da Casa Militar do Presidente da República travestidos de técnicos informáticos contratados pela empresa espanhola. Daí que, nas eleições de 2017, os comissários nacionais da CNE denunciaram que não se lhes estava a dar o acesso à sala de escritórios. Em outras palavras, estes comissários indicados pela oposição, para integrar a CNE, estavam a dizer que eram elementos da Casa Militar do PR.




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Postar um comentário

0 Comentários