Na madrugada do passado dia 12 de Junho, o docente e comentador político, Tito Cambange, foi vítima de uma tentativa de assalto em sua própria residência.
Por volta das 03h00, cidadãos desconhecidos terão invadido a zona residencial onde vive, no Maculusso, tendo os mesmos forçado o seu apartamento, munidos de armas de fogo.
Ao aperceber-se de que a porta da sua residência estaria a ser forçada pelos supostos meliantes, Tito Cambange teria ligado a alguns amigos, que prontamente se fizeram deslocar ao edifício, tendo surpreendido os meliantes.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Nessa altura e, na tentativa de se defender dos agressores, Tito Cambange e amigos teriam recorrido a paus e facas, acto corajoso que lhes valeu a sobrevivência do assalto. Um dos assaltantes chegou a ser neutralizado e ferido durante a tentativa de assalto, enquanto outros escaparam ilesos do local.
A polícia foi chamada pelo mesmo e por moradores do mesmo edifício, tendo o presumível meliante sido detido na Segunda Esquadra do Bairro Cruzeiro.
Entretanto, fotos textos disseminado nas redes sociais mostram uma versão contrária dos factos relatados por uma das vítimas. Segundo consta, algumas pessoas interessadas em manchar o bom-nome e a imagem de Tito Cambange fazem questão de publicar apenas fotos e os vídeos que os interessa.
Paulo Vieira
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários