Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

SE O REGIME UM DIA MUDAR QUE ARGUMENTOS TERÁ UM NANDÓ DESSES PARA JUSTIFICAR AS TANTAS ELIMINAÇÕES DE POLÍTICOS DO CONTRA E NÃO SO QUANDO FOI MINISTRO DO INTERIOR? - FERNANDO VUMBY



O Piedade/ Nandó será recordado um dia depois de morrer  como um grande assassino.


Chegou a ser temido até  mesmo por muitos dos seus amigos de infância.


É tido por muito perigoso depois que ganhou fama como membro de um governo constituído maioritariamente por gente corrupta e pior do isso, com as mãos sujas de sangue.


Alguns deles simulados de estarem na reserva, afastados ou reformados para os manter ainda mais ativos na calada extremamente importantes e úteis em todas as manobras  do MPLA. 





Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Quer em eleições  eleitorais  como em outras longe dos olhares curiosos e das camaras  da TV que nunca mostra as suas atividades na sombra acreditando eles mesmos só, que lhes perdemos de vista.


Eu conheço o Nandó embora seja meu mais velho de alguns anos  desde os tempos ainda do colono, como amigo do nosso irmão mais velho ( Jaime Longa ) Milonga ou Longuita.


Quando ele estava  longe de imaginar na altura que teria um dia assim  tanto poder. 


E até  ordens para matar e estar entre os mais radicais do MPLA com outros também da sua juventude nossos conhecidos no bairro.


Grande parte deles hoje na sombra familiarizados uns com os outros depois que se apadrinharam  filhos uns dos outros,  casamentos. 


E até  negócios sujos, tráficos e  mortes dos que  suas vidas ou seja estarem vivos ou mortos também dependia deles.


Nunca falei com alguém do seu tempo que não seja membro da corja de criminosos que governa Angola.


Que me falasse bem dele,  só cenas de arrepiar, quase tudo só sobre mortes, perseguições e outras próprias e características de um país gerido por criminosos.


Até a morte de um irmão meu seu amigo  de infância que trabalhava para ele no controle da sua zona de garimpo mascarado de política mineira. 


Que foi eliminado fez passar na minha família como tendo falecido por doença, lhes proibindo de verem o corpo para não se permitir a identificação de sinais.


Nos tomando todos por idiotas por sermos parecidos uns com os outros. 


O Piedade  estava enganado, se esqueceu que os proprietários de todo o dossier sobre os seus crimes.


As circunstâncias em que foram cometidos e quem usou para as execuções uma praxe do MPLA.


Cresceram comigo e com quem me comunico ate mesmo no silencia o que me permite abrir ate mesmos os arquivos supostamente bem fechados, não me escapa nada.


O Piedade Nandó tem crimes a sua conta de arrepiar que não passa pela cabeça do angolano mais pacato dessa Angola profunda.


Não é o único, mas ainda bem que conhecemos todos eles, grande parte nossos conhecidos entre meios parentes seus amigos também de infancia


Até o mais velho Kinito que tinha esfregado suas mãos de contente quando soube que seu amigo Nandó era boss, tinha deixado o Canadá.


Mas mal chegou em Angola de tantas cenas de arrepiar que ouviu sobre  um Nandó que ate ja parecia cheirava á sangue humano puro.


Não perdeu tempo e deu o goo retornando a sua procedência para não acabar eliminado pelo seu próprio amigo de infância que vivia de furia e gula pelo sangue dos outros.




Fernando Vumby




Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação 

Comentários