Eu usando do direito que tenho de duvidar assim como o de acreditar, não tenho problemas em dizer de boca cheia.
Que duvido que este homem aqui na foto não seja consumidor de droga há sinais visíveis que não é preciso se estar ao pé dele para serem notados.
Eu trabalhei num centro de tratamento e recuperação de toxicodependentes como responsável e único que respondia pelo laboratório de análises em sintonias com a justiça.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Eu mesmo é quem passava as informações á justiça sobre quem ainda era positivo ou não, e qual era a sua rotina no consumo.
Claro que há sigilos da profissão que me obriga a não abrir muito sobre essa profissão que exerci durante algum tempo.
Assim como em conexão com a caixa de saúde que cobria as despesas dos doentes em alguns casos, quando não enviados pela justiça depois de penalizados por crimes praticados por efeito de droga.
Lidei-me com centenas de pacientes que consumiam todo tipo de droga, conheço todo tipo de reação e sinais de quem consome ou consumiu e que droga.
E quando olho para essa foto que não me parece cansaço, nem sono, só me resta desconfiar ou seja duvidar que este homem não consome congonha/ liamba/ maconha.
Os olhos avermelhados olheiras, é um dos sinais mais evidentes e quem olha para essa foto não pode crer que não estejam avermelhados.
Apesar de haver outros sinais, como por exemplo as suas alterações súbitas de comportamento nos seus discursos.
Ás vezes com humor e logo tão derrepente uma intensa euforia tal, que raramente da sua boca não sai só já porcaria ou seja não diz nada de jeito.
Fernando Vumby
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários