O ex-vice-presidente angolano e ex- PCA da Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola Manuel Vicente, apesar de ter deixado a petrolífera nacional há mais de 12 anos, continua a dominar a indústria petrolífera do país, particularmente a Sonangol.
Vicente é um dos poucos membros do regime de José Eduardo dos Santos que ainda tem sob sua alçada, vários homens em posição de chefia nas empresas ligadas ao sector.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Todos os responsáveis da indústria petrolíferas do país estão em dívida de uma forma ou de outra com Manuel Vicente.A única excepção à regra, é o Ministro dos Petróleos, Diamantino Azevedo , que não deve o cargo ao ex-vice-presidente.
Em 2020 o antigo gestor de Isabel dos Santos, denuncio que Manuel Vicente retirou de forma ilícita fundos públicos” da petrolífera teria ocorrido em 2005, quando o ex-vice-Presidente de Angola, Manuel Vicente, liderava a empresa.
O ex-assessor da empresária Isabel dos Santos, Mário Leite da Silva, disse a reguladores internacionais – entre os quais o Banco de Portugal – que um "contrato falso” teria lesado a Sonangol em mais 193 milhões de euros.
Lil Pasta News, nós não informamos, nós somos a informação
0 Comentários